Letra em PVC: Dicas de Aplicação e Jobs

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pocket

A SP Letras preparou um conteúdo para ajudá-lo em sua decisão e mostrar os belos resultados de diferentes materiais em diversas situações e ambientes.

O PVC Expandido é um material extremamente versátil e adaptável a qualquer tipo de ambiente. Este incrível produto é extremamente resistente à intempéries da natureza e também possui uma durabilidade excepcional.

Os resultados alcançados com o PVC Expandido atendem as mais diversas necessidades e anseios pelo resultado agradável e de impacto.

As letras produzidas com este material podem ser utilizadas em fachadas, painéis, totens, recepções, pdvs e onde houver necessidade de comunicar visualmente.

Com certeza  você já se deparou com algum estabelecimento que utiliza as letras em pvc expandido, cito aqui em especial hipermercados, que utilizam deste recurso para sinalização de corredores e gôndolas de produtos, bem como os setores.

O acabamento é feito com aplicação de pintura automotiva o que permite uma aproximação de 95% das cores utilizadas por logomarcas (em geral escala pantone), sua fixação pode ser realizada através de colagem ou mesmo pinos, onde a superfície deve ser furada e as letras encaixadas.

As letras em pvc garantem um excelente resultado com alta durabilidade e excelente custo-benefício.

Estamos a sua disposição caso tenha alguma dúvida sobre o material e será um prazer ajudar.

Bons negócios e até breve!

[wc_button type=”success” url=”https://www.spletras.com.br/jobs-letras-em-pvc/” title=”Confira nossos exemplos!” target=”self” position=”float”]VEJA + EXEMPLOS[/wc_button] [wc_button type=”danger” url=”https://www.spletras.com.br/letras-em-pvc/” title=”Fale conosco!” target=”self” position=”float”]ENTRE EM CONTATO[/wc_button]

 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pocket
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Ricardo Gonçalves

Ricardo Gonçalves

Leave a Replay

falta um passo para

inovação