Comunicação Visual
Aceitamos:
Ligue ou Zap: 11 3796-7585
Home | Blog | Portfolio | Downloads Grátis | Contato
Letras em Aço Inox Letra Galvanizada Letras com Led Letra de acrilico Letras em PVC Letras em mdf Galeria de Fotos Sobre a SP Letras
MENUMENU
  • Letras Externas
    • Letra de Aço Inox
    • Letra Galvanizada
    • Letra de acrilico
    • Letras em PVC
  • Letras Internas
    • Letras de mdf
    • Letra de Acrilico
    • Letra de Aço Inox
  • Letras Iluminadas
    • Letras com Led
  • Galeria de Fotos
    • Letras em Aço Inox
    • Letras Galvanizadas
    • Letras com Leds
    • Letras em PVC
    • Letras de Acrílico
    • Letras de MDF
  • Paineis
    • Vidro com Letras
  • Destaque
    • Porque investir na Fachada da Empresa
    • A importância do letreiro na Recepção
  • ENTRE EM CONTATO

Monte um ponto comercial atrativo para a clientela

Home Comunicação Visual Monte um ponto comercial atrativo para a clientela
29
out
2013
Sem Comentários
a importância da fachada
  • Sobre
  • Últimos Posts

Ricardo Gonçalves

Diretor Comercial em SP Letras Com. Visual
Sempre focado na busca de soluções para viabilizar a produção de letras e letreiros para comunicação visual. Amante de boas ideias e conhecedor de Estratégias em Marketing Digital para auxílio de micro e pequenas empresas.

Últimos posts por Ricardo Gonçalves (exibir todos)

  • Letras com Leds – Tudo o que você precisa saber para usar na sua empresa - 17/04/2019
  • Letreiro luminoso: confira 5 inspirações para decorar sua casa - 14/02/2019
  • A importância dos letreiros para fachada na atração de clientes - 07/02/2019

A importância da fachada da loja

A comunicação visual é a identidade da loja apresentada ao consumidor. A fachada e o ambiente da loja são os primeiros fatores a serem percebidos pelo potencial cliente. Entretanto, o impacto produzido pode ser positivo ou negativo.

Para determinar o estilo da comunicação visual, devem ser observados o segmento da loja, o perfil do consumidor e a filosofia de atendimento estabelecida. Esses fatores são chamados tecnicamente de merchandising, ou seja, é a forma correta de se comunicar, expor e apresentar junto ao cliente.

O ponto comercial interfere no desempenho das vendas. Por isso, sua escolha deve ser feita com base nos produtos e serviços que oferece, no seu público-alvo e fornecedor.O layout da loja também pode contribuir positiva ou negativamente com as vendas. É preciso ter uma boa variedade de produtos e dar boa visibilidade a eles, organizando-os estrategicamente nas prateleiras.

Fonte: Sebrae Paraná

Conte com a SP Letras para a fabricação e aplicação da fachada de sua loja  ou empresa!

Posts Relacionados
Comunicação Visual Eficaz: 6 dicas pra você se guiar ( 25 nov,2015 )
10 dicas para criar uma boa fachada de loja ( 10 jun,2015 )
Letras em PVC Expandido: versáteis, resistentes e com excecelente acabamento ( 8 abr,2015 )
LED x NEON: qual a melhor escolha para um letreiro? ( 28 dez,2017 )
Como escolher o melhor letreiro? ( 5 mar,2015 )

Deixe seu Comentário Cancelar resposta

Seu Comentário*

Seu Nome*
Seu E-mail*
Seu Site

Busca


Recentes…
  • Letras com Leds – Tudo o que você precisa saber para usar na sua empresa
  • Letreiro luminoso: confira 5 inspirações para decorar sua casa
  • A importância dos letreiros para fachada na atração de clientes
  • PVC expandido: saiba como ele pode ser utilizado em sua empresa!
  • Fique por dentro de 3 tendências para letreiros em 2019
Aceitamos:

Copyright 2014 SP Letras
rss facebook google_plus linkedin pinterest twitter youtube
Sobre Nós | Política de Privacidade