Monte um ponto comercial atrativo para a clientela

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pocket
a importância da fachada

A importância da fachada da loja

A comunicação visual é a identidade da loja apresentada ao consumidor. A fachada e o ambiente da loja são os primeiros fatores a serem percebidos pelo potencial cliente. Entretanto, o impacto produzido pode ser positivo ou negativo.

Para determinar o estilo da comunicação visual, devem ser observados o segmento da loja, o perfil do consumidor e a filosofia de atendimento estabelecida. Esses fatores são chamados tecnicamente de merchandising, ou seja, é a forma correta de se comunicar, expor e apresentar junto ao cliente.

O ponto comercial interfere no desempenho das vendas. Por isso, sua escolha deve ser feita com base nos produtos e serviços que oferece, no seu público-alvo e fornecedor.O layout da loja também pode contribuir positiva ou negativamente com as vendas. É preciso ter uma boa variedade de produtos e dar boa visibilidade a eles, organizando-os estrategicamente nas prateleiras.

Fonte: Sebrae Paraná

Conte com a SP Letras para a fabricação e aplicação da fachada de sua loja  ou empresa!

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pocket
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Ricardo Gonçalves

Ricardo Gonçalves

Leave a Replay

falta um passo para

inovação