Comunicação Visual
Aceitamos:
Ligue ou Zap: 11 3796-7585
Home | Blog | Portfolio | Downloads Grátis | Contato
Letras em Aço Inox Letra Galvanizada Letras com Led Letra de acrilico Letras em PVC Letras em mdf Galeria de Fotos Sobre a SP Letras
MENUMENU
  • Letras Externas
    • Letra de Aço Inox
    • Letra Galvanizada
    • Letra de acrilico
    • Letras em PVC
  • Letras Internas
    • Letras de mdf
    • Letra de Acrilico
    • Letra de Aço Inox
  • Letras Iluminadas
    • Letras com Led
  • Galeria de Fotos
    • Letras em Aço Inox
    • Letras Galvanizadas
    • Letras com Leds
    • Letras em PVC
    • Letras de Acrílico
    • Letras de MDF
  • Paineis
    • Vidro com Letras
  • Destaque
    • Porque investir na Fachada da Empresa
    • A importância do letreiro na Recepção
  • ENTRE EM CONTATO

A importância dos letreiros para fachada na atração de clientes

Home Dicas de Marketing A importância dos letreiros para fachada na atração de clientes
07
fev
2019
Sem Comentários
atração de clientes
  • Sobre
  • Últimos Posts

Ricardo Gonçalves

Diretor Comercial em SP Letras Com. Visual
Sempre focado na busca de soluções para viabilizar a produção de letras e letreiros para comunicação visual. Amante de boas ideias e conhecedor de Estratégias em Marketing Digital para auxílio de micro e pequenas empresas.

Últimos posts por Ricardo Gonçalves (exibir todos)

  • Letras com Leds – Tudo o que você precisa saber para usar na sua empresa - 17/04/2019
  • Letreiro luminoso: confira 5 inspirações para decorar sua casa - 14/02/2019
  • A importância dos letreiros para fachada na atração de clientes - 07/02/2019

Para expandir adequadamente o seu negócio, é importante investir na comunicação visual adequada.

Transmitir uma imagem de profissionalismo, logo na fachada, fortalece a empresa e consolida o seu negócio no ramo. Neste post, vamos entender a importância dos letreiros na atração de clientes.

São vários os motivos que reforçam a necessidade de se dedicar a uma estratégia de fortalecimento visual e à divulgação da marca. Vamos conhecer alguns deles.

Fortalecer a marca para a atração de clientes

É importante notar que é preciso ser visto para ser lembrado e conhecido. Para os gestores que tenham como objetivo a expansão do negócio, é essencial que a marca da empresa seja conhecida pelo público-alvo.

Assim, a identidade visual de uma organização é peça-chave para a divulgação eficaz dos seus serviços e produtos, além de transmitir os valores e diretrizes da companhia.

Instituições que trabalham o fortalecimento da marca de forma engajada conseguem alcançar mais pessoas.

Ao investir em letreiros e em comunicação visual de forma estratégica, você passa a construir a marca de forma determinante.

Nesse cenário, nada melhor que contar com parceiros qualificados para ajudar a posicionar seu produto, sem abusar de uma exposição exagerada, que pode afastar o público.

Chamar a atenção do público

Investir em comunicação visual é um passo importante para o processo de construção e consolidação da marca. Uma primeira impressão visual marcante é o que vai captar a atenção do público para o seu negócio.

Outro fator importante de apostar em letreiros para a fachada é buscar as pessoas que já tiveram um primeiro contato com a marca e estimular esse público a se relacionar novamente com a empresa.

Para chamar a atenção, nada melhor do que investir em um letreiro concebido por uma empresa que acredite no poder da comunicação visual.

Demonstrar o profissionalismo da empresa

Muitas vezes, o cliente está tentando resolver um determinado problema e ainda não conhece as melhores companhias para ajudá-lo. Pesquisas na internet e até os catálogos telefônicos podem fazer com que esse consumidor compareça à sede da sua empresa.

Porém, um ambiente sem vida e impessoal demais desestimula esse cliente em potencial, que pode dar meia volta sem nem contatar o pessoal da recepção.

Um letreiro em destaque na fachada reforça o profissionalismo da companhia.

Um bom impacto visual logo na entrada demonstra aos clientes que a sua empresa é séria. Mostra que investe na divulgação da própria expertise.

Aumentar a percepção de valor da empresa

É importante reforçar a imagem para atrair também possíveis clientes que não estão necessariamente se dirigindo à sua empresa.

Normalmente, os consumidores reparam nas propagandas quando estão andando a pé ou de carro. Assim, um letreiro bem confeccionado pode ser tornar atrativo até para quem passa a 60 ou 70 quilômetros por hora.

Se você investir em uma estratégia eficiente de comunicação visual, talvez o valor do seu negócio seja tão facilmente lembrado como outras marcas célebres no mundo inteiro — facilmente identificadas por suas logomarcas de sucesso.

Como foi possível perceber no post, os letreiros são uma importante ferramenta na atração.

Eles consolidam sua empresa, já que eles demonstram que você se preocupa em reforçar a imagem do negócio e acredita em seu potencial.

Investir em comunicação visual é, portanto, reforçar o potencial de atração de clientes e fortalecer a reputação da própria companhia.

Gostou do nosso artigo? Então, entre em contato conosco e conheça o nosso trabalho!

Posts Relacionados
5 dicas para criar o nome perfeito para sua empresa ( 12 jan,2017 )
6 tendências em comunicação visual para lojas ( 26 jan,2017 )
Modernização de logotipos: quando vale a pena investir? ( 4 maio,2017 )
Letreiro luminoso: confira 5 inspirações para decorar sua casa ( 14 fev,2019 )
Entenda a importância de letreiros e fachadas na divulgação da empresa ( 21 mar,2017 )
Busca


Recentes…
  • Letras com Leds – Tudo o que você precisa saber para usar na sua empresa
  • Letreiro luminoso: confira 5 inspirações para decorar sua casa
  • A importância dos letreiros para fachada na atração de clientes
  • PVC expandido: saiba como ele pode ser utilizado em sua empresa!
  • Fique por dentro de 3 tendências para letreiros em 2019
Aceitamos:

Copyright 2014 SP Letras
rss facebook google_plus linkedin pinterest twitter youtube
Sobre Nós | Política de Privacidade